Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Ludmilla consegue medida protetiva contra o próprio pai

Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai
Ludmilla - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla já havia feito um boletim de ocorrência contra o pai, o qual alegou extorsão, chantagem e ameaça

A cantora Ludmilla obteve na Justiça uma medida protetiva contra o pai, Luiz Antônio Silva. Dessa forma, ele não pode mais se aproximar dela.

Assim, segundo o site UOL, o pai já teria sido intimado e a Polícia Militar da região já foi notificada para agir, caso Luiz desobedeça a determinação.

Contudo, segundo o portal R7, a cantora já havia feito boletim de ocorrência contra o pai, alegando extorsão, chantagem e ameaça. Desse modo, Luiz precisa manter 250 metros de distância da filha.

Vale lembrar, no entanto, que Luiz passou 16 anos preso pela prática de roubos e está há mais de dois anos livre. Além disso, a cantora pagava uma pensão para ele no valor de R$1.600, que recentemente foi cancelada.

Nesse sentido, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, chegou a declarar em março desse ano que seu ex-marido se aproximava da filha com o intuito de querer dinheiro, embora dissesse que queria reatar os laços da família.

“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela”, disse Silvana, mãe de Ludmilla, na ocasião.

E então, completou: “Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”.

Ludmilla com a mãe, Silvana – Reprodução / Instagram