Publicidade
Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Bruna Gonçalves | Foto: Reprodução/Instagram

Um dia após surpreender o Brasil com um casamento surpresa, Ludmilla usou suas redes sociais para mostrar um pouco como foi a cerimônia intimista.

Publicidade

O que era para ser o aniversário da dançarina virou a união das duas. Brunna ao chegar no local foi surpreendida com um pedido de casamento da cantora. “Bru, reuní todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”, disse a artista, que ouviu um sim sem hesitar.

Brunna usou suas redes sociais para falar sobre este momento bastante especial. Leia na íntegra:

Até agora não consegui digerir que agora somos “uma só carne”, que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar. Todas as coisas que outrora pareciam importantes perdem totalmente o sentido quando eu penso no nosso amor. E, neste momento eu sou extremamente grata a Deus por ele ter me dado a grande sorte de ter você e de termos o amor que nós temos! Obrigado por ser a mulher da minha vida e por realizar mais esse meu sonho, que agora é nossa realidade! Te amo ❤️

Veja as fotos:

Publicidade
Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram