Publicidade

Lúcio Mauro Filho relembra o pai no Altas Horas: “Um homem como ele não morre”

Neste sábado (14) seria aniversário do humorista

Lucio Mauro e Lucinho
Lucio Mauro e Lucinho | Foto: Reprodução Instagram

O Altas Horas deste sábado fez uma homenagem à Escolinha do Professor Raimundo. Nomes como Lúcio Mauro Filho, Tom Cavalcante, Fernanda de Freitas, Pedro Bismarck, Marco Luque, Elieser Motta e Fafy Siqueira. Quase no final do programa, no momento das despedidas, ele relembrou nomes que participaram do trabalho e já se foram. Serginho Groisman reprisou uma entrevista com Rogério Cardoso.

Publicidade

Na despedida, Lúcio Mauro Filho relembrou seu pai. “Este é o nosso primeiro 14 de março sem a presença do nosso querido Lúcio Mauro. Mas, continuamos comemorando ad infinitum, porque um homem como Seu Lúcio não morre jamais”, disse ele.

Em seu perfil no Instagram, Lucinho também homenageou o pai. “Hoje meu velho completaria 93 anos. É o primeiro 14 de março sem ele por aqui. Agradeço a Deus todos os dias, por ser filho desse cara e por ele ter vivido tanto. Deu tempo de tudo, até dele conhecer sua última neta, Liz. Era um homem da alegria, da festa. Fizemos várias! Seus 80 anos teve de missa a DJ. No ano seguinte, estreamos o espetáculo “Lucio 80-30”, no dia 13 de março de 2008. Quando deu meia-noite, comemoramos seus 81 anos, com um bolo no palco e uma plateia recheada de parentes e amigos. Hoje eu queria estar desse jeito aí da foto; ele calibrado no Johnnie Walker e eu doido (sabe-se lá de que!?), tocando meu trompete imaginário, enquanto ele batuca o samba, samba da benção. Benção de ser Lucio, por causa dele, que eu tanto amei, amo e amarei. Feliz Aniversário pai!”, escreveu ele na legenda.

Lúcio Mauro Filho completaria 93 anos neste sábado (14). O humorista faleceu no último dia 11 de maio, na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, depois de dois meses internado com problemas respiratórios.

Publicidade