Publicidade

Luciele Di Camargo desabafa sobre transição capilar e recebe ajuda de Maisa Silva

A jovem apresentadora deu dicas de como cuidar do cabelo para quem está assumindo os cachos

Maisa Silva da dicas para enfrentar a transição capilar. Créditos: Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo usou as redes sociais para desabafar sobre sua transição capilar. Em foto publicada na última quarta-feira, 17/06, ela revelou que está sofrendo com quedas de cabelo e recebeu uma ajuda especial.

Publicidade

Com dificuldades de assumir as duas texturas do cabelo enquanto espera os fios naturais crescerem, ela escreveu no Instagram: “Alguém aí fazendo transição capilar? Estou tentando voltar aos cachos (segunda foto eu com eles e com 20 anos), mas está difícil!”

“Meu cabelo está caindo muito desde o começo da quarentena, tem cabelo de todos os tamanhos e os mais curtos, são bem finos e também não consigo pegar para fazer escova e quando deixo secar natural, eles ficam tão ‘fofos’ que minha cabeça parece de playmobil ou que estou com um capacete”, desabafou.

A irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano recebeu diversas dicas capilares de internautas, inclusive de Maisa Silva, que também decidiu parar de alisar o cabelo. “Eu! Cai mesmo, evita secar com ele normal, seca no difusor. Cronograma capilar ajuda muito e use e abuse de cremes para pentear/ativadores de cacho/gelatina porque isso te ajuda a dar definição”, recomendou a jovem.

Por conta da quarentena, muitas celebridades estão dispensando o risco de recorrer aos salões de beleza e estão cuidando dos fios em casa. As atrizes Juliana Paes e Bruna Marquezine aproveitaram o momento para começar assumir os cachos também.

Publicidade