Publicidade
Luciano Szafir - Crédito: Reprodução / Globo
Luciano Szafir – Crédito: Reprodução / Globo

Chegou a vez dele! Luciano Szafir comemora a chance de se vacinar após ser internado com complicações da Covid-19

O ator Luciano Szafir tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 13/08. Nas redes sociais, ele comemorou a oportunidade.

Publicidade

“Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Que sensação incrível de alívio e esperança. Vacine-se por mim, por você, por nós!”, disse ele na legenda.

Vale lembrar que Luciano Szafir ficou um mês internado com complicações da Covid-19. Na época, ele não podia ser vacinado porque ainda não estava na vez da faixa etária dele.

A luta contra a Covid-19

O ator Luciano Szafir revelou detalhes do seu período internado no Rio de Janeiro durante sua luta contra a Covid-19. Ele ficou em estado grave após ser internado no dia 22 de junho com sintomas como febre e falta de ar. Pouco depois, o artista teve embolia pulmonr, perfurações no intestino e teve que passar por duas cirurgias. Assim, ele colocou uma bolsa de colostomia, que terá que retirar em uma futura cirurgia.

Publicidade

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, ele relembrou dos momentos de medo durante o tratamento. “Não dá para descrever o quão próximo eu achei que eu ia embora“, disse ele, e completou: “Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Pânico. Eu lembro que falei: não sei se daqui eu saio. São duas lutas: contra o virus e contra a cabeça. O tempo todo eu pensava nos meus filhos, na minha mulher, na minha família”

Então, Szafir lembrou da viagem às pressas da filha mais velha, Sasha Meneghel Szafir, que voltou antes da lua de mel para acompanhar de perto a evolução do pai. “Quando ela soube, ela veio correndo. Depois que a gente se encontrou, eu falei: poxa, estraguei a lua-de-mel. É muito dificil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer instante”, refletiu ele.

Assim, o ator contou mais sobre seus sentimentos no hospital. “Isso foi a pior coisa da minha vida. Eu senti muita dor, eu senti muito pânico. Eu senti alguns dias que eu não ia passar de 15 minutos e isso não é fácil“, descreveu, e aconselhou os fãs. “Não queiram sentir isso. Sejam responsáveis. Se vacinem”

Publicidade