Publicidade

Luciano Nassyn, do Trem da Alegria, lança livro

Cantor do Trem da Alegria, Luciano, lança o livro ‘Portal Multidimensional – Além da Magia e do Orbe Terrestre’.

Luciano do Trem da Alegria lança livro.
Luciano do Trem da Alegria lança livro.

O cantor Luciano Nassyn, integrante do grupo Trem da Alegria que na década de 80 fez um enorme sucesso, está lançando o livro ‘Portal Multidimensional – Além da Magia e do Orbe Terrestre’, pela editora Madras. Luciano promete atender à todos numa sessão de autógrafos que vai acontecer na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, a partir das 18h30 do dia 28 de outubro.

Publicidade

Luciano, além de cantor e produtor é mestre reikiano há mais de 20 anos, radiestesista, tarólogo, faz hipnose clínica, criador da mesa TKR e tarô psicotrônico. Segunda a assessoria de imprensa do cantor, ele conta: “A sensação de escrever uma obra é realmente um momento único, mas saber que fui inspirado pelos seres de luz e os Mestres Ascensionados, não tem descrição. Só tenho gratidão”.

Sobre o Portal Multidimensional – Além da Magia e do Orbe Terrestre, o livro traz uma reflexão sobre as mensagens enviadas pelas mais sutis camadas de seres ultrafísicos que nos guiam e protegem na nossa escala evolutiva. Mediante as buscas espirituais do autor e as inspirações e canalizações de informações durante a criação desta obra, podemos observar uma viagem a um mundo em que os mistérios são revelados e suas entrelinhas, desmistificadas.