Publicidade
Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck – Crédito: Reprodução / Instagram

Luciano Huck conta a reação de Angélica ao ver o filho em cirurgia de emergência: ‘Vi Angélica se jogar no chão, gritando na porta do centro cirúrgico’

O apresentador Luciano Huck relembrou o acidente do filho Benício no mar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na época, o menino sofreu traumatismo craniano quando a prancha do wakeboard bateu em sua cabeça, e precisou passr por cirurgia de emergência. No livro De Porta em Porta, o comunicador contou sobre os momentos de tensão da família.

Publicidade

“Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (…) Essas lembranças ainda latejam e doem. (…) A queda de Beni instaurou o horror súbito“, disse ele, e completou: “Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. (…) Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo“.

Por fim, ele contou sobre o sentimento daquele momento. “Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes. (…). Dizem que é na fraqueza que reconhecemos a nossa força. Hoje, amadurecido por fatos que não escolhi enfrentar, digo que é isso mesmo. (…). Posso dizer, sem medo de errar, que o homem que sou, o Luciano que tem andado por aí, se sente melhor que o Luciano de ontem, graças a essas doses cavalares de espiritualidade“, declarou.