Publicidade

Luciano Huck e Angélica celebram 16 anos de casamento: ‘Melhor escolha da minha vida’

Luciano Huck compartilha fotos inéditas do casamento e encanta seguidores

Luciano Huck e Angélica. Reprodução/ Instagram

Luciano Huck usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 30/10, para celebrar seus 16 anos de casado com Angélica. O apresentador se declarou para a artista e compartilhou cliques inéditos do casamento.

Publicidade

Esta foto registra a melhor escolha da minha vida; casar com ela. Lá se vão 16 anos, o mundo mudou e eu também. Para mim, a mulher mais incrível, sensata e sensível, inteligente e divertida, talentosa e equilibrada, e a gargalhada mais gostosa do planeta. Ela me faz tão bem, que me ajuda a tentar ser melhor hj do que eu era ontem. Amor infinito”, escreveu Luciano Huck.

Angélica também celebrou essa data tão especial em suas redes sociais. A musa abriu o coração e escreveu uma linda homenagem ao maridão. “Amar é confiar em alguém , estar ao lado de alguém , estar pronto a ouvir com o coração generoso por nenhuma outra razão que não o amor. Nosso encontro é especial, é lindo, é forte. Te amo bravamente”, disse.

Os amigos e fãs fizeram questão de parabenizar o casal nos comentários. “Dinda ama infinitamente“, disse a cantora Preta Gil. “Que lindos! Que Deus continue abençoando”, escreveu uma admiradora. “Parabéns, que venha muitos anos pela frente”, desejou outra.

Publicidade