Publicidade
Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando o aniversário do marido, Angélica fez uma retrospectiva com fotos e se declarou

Angélica encantou a web ao iniciar esta sexta-feira, 03/09, homenageando o marido, Luciano Huck, que está completando 50 anos de vida. Assim, a apresentadora compartilhou um vídeo com uma retrospectiva da vida do aniversariante, onde ela reuniu diversas fotos

Publicidade

“Meu amor hoje é dia de celebrar mais um ano de vida ao seu lado! São tantas aventuras e histórias, foram anos intensos e cheios de aprendizados. Que os próximos 50 anos sejam tão especiais e mágicos como esses que passaram! Luz na caminhada! E gratidão pela sua vida, te amo mais ainda ‘cinquentão’”, escreveu a apresentadora.

Ainda mais, grato pela homenagem da esposa, Luciano deixou um comentário na publicação: “Meu melhor presente: você”.

Por fim, vale lembrar que recentemente Angélica emocionou seus fãs ao falar sobre a última edição do Caldeirão do Huck, que exibido no sábado, 28/08. Então, ela homenageou Luciano Huck, ao relembrar fotos de suas participações no programa. Além disso, ela também falou do orgulho que sente por ele.

“Hoje vai ao ar o último Caldeirão do Huck, que ciclo lindo meu amor, Luciano Huck, viveu. Você fez história. Com uma equipe impecável, dedicada e talentosa. Gratidão por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Que sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha”, assim disse ela. 

Publicidade

Veja a publicação de aniversário:

Publicidade