Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Luciano Camargo testa positivo para a Covid-19: ”Não estou sentindo fortes sintomas”

O cantor sentiu os sintomas após retornar de viagem à Goiânia, para visitar o pai

Luciano Camargo testa positivo para a Covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 19/11, para informar que testou positivo para Covid-19 e tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Em vídeo publicado no Instagram, o músico revelou que os sintomas do novo coronavírus se manifestaram após retornar de uma viagem a Goiânia. “Semana passada fui para Goiânia visitar meus pais e fiquei lá por 4 dias. Antes, fiz o teste e deu negativo. Depois que eu voltei, comecei a sentir alguns sintomas leves, mas percebi que poderia ser covid”, afirmou.

O sertanejo prosseguiu contando que os familiares e funcionários que tiveram contato com eles realizaram os testes e não foram diagnosticado com o vírus. “Estou tranquilo, não estou sentindo fortes sintomas. Vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS, ficar isolado no meu quarto”, completou o irmão de Zezé.

Luciano Camargo esteve em Goiânia para visitar o pai, Francisco, que está internado desde o dia 10/11, e que precisou passar por uma cirurgia por conta de um sangramento no intestino.

Luciano Camargo testa positivo para o Covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram