Publicidade

Luciano Camargo se emociona ao falar dos pais e revela: ‘Sou o único da família que não pegou Covid’

Afastado da família por conta da pandemia, Luciano Camargo não conteve a emoção ao falar sobre os pais durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Luciano Camargo se emociona ao falar dos pais e revela: ‘Sou o único da família que não pegou Covid’. Crédito: Reprodução/Instagram

Há meses sem visitar os parentes por conta da pandemia, Luciano Camargo abriu o coração ao falar sobre a saudade dos pais nesta quinta-feira, 15/10.

Publicidade

Isso porque, durante uma participação ao Encontro com Fátima Bernardes, o sertanejo recebeu um recado especial da irmã e não conseguiu conter a emoção ao falar da família.

“Muitas saudades dela, mas sou o único da família que não pegou Covid. E nesse momento de incerteza, a gente fala com o médico fala que é melhor não ir”, lamentou o cantor.

Em seguida, ele contou que através da tecnologia mantém contato com os parentes: “Desde que começou a Covid eu não vejo o meu pai. Só vejo meu pai e minha mãe por aplicativo de chamada de vídeo”, contou ele com os olhos marejados.

Vale lembrar que em maio deste ano, o cantor festejou uma boa notícia sobre a saúde do pai, Francisco Camargo, após ele ficar dias internado na UTI.

Publicidade

“Deus é Deus de milagres mesmo! Olha o milagre na vida do papai“, emocionou ele nas redes sociais ao mostrar o pai andando sozinho.