Publicidade
Luciana Gimenez - Crédito: Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez – Crédito: Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez comenta na foto de Lucas Jagger com Mick Jagger e deixa seu carinho para o cantor britânico

Luciana Gimenez mostrou maturidade e muito carinho ao cantor Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas Jagger. O cantor completou 74 anos nesta segunda-feira, 26/07, e assim, a apresentadora deixou uma mensagem para o cantor.

Publicidade

 “Amo você, papai. Ótima foto, maravilha quem a tirou?”, escreveu Lucas Jagger na rede social. 

Assim, Luciana deixou seu carinho para Mick e Lucas. “Amo vocês dois, Lucas Jagger e Mick Jagger. Feliz aniversário, papai“, desejou a ex-modelo.

Luciana Gimenez - Crédito: Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez – Crédito: Reprodução/ Instagram

Além disso, recentemente, Luciana abriu o baú e relembrou as revistas americanas na época que ela estava grávida de Lucas Jagger. Nos stories, ela mostrou algumas colagens com capas. “Estou vendo as capas, não sei por que. Olha só a do New York Post, tem várias outras. Sunday Times, The Sun. Hoje em dia a gente ri do assunto, mas na época não era engraçado”, explicou.

Publicidade

Contudo, ela até mostrou uma que mostrava o início de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho, o vice-presidente da emissora Rede TV!. “Até o ‘gordo’ entrou nessa história”

Por fim, Luciana contou que tem em média 30 recortes de revistas de tabloides da época em que ela estava grávida e do nascimento do Lucas Jagger.

Publicidade