Publicidade

Luciana Gimenez fala sobre autoestima e dispara: ‘Me acho feia’

Luciana Gimenez faz relato sobre sua relação com sua aparência: ‘Eu não estou com nenhuma autoestima’

Luciana Gimenez - reprodução-Instagram
Luciana Gimenez – reprodução-Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez surpreendeu ao gravar um vídeo para seu canal no YouTube sobre autoestima. A artista confessou que nem sempre se acha bonita e que precisou repensar sua relação com a aparência antes de falar sobre o assunto.

Publicidade

“Eu tinha combinado de falar de autoestima. Hoje era um dia em que falei: vou fazer vídeos. Cheguei no meu quarto hoje, olhei para a minha cara e falei: ‘Como vou olhar para a minha cara e falar de autoestima se eu estou sem nenhuma?’. Será que era para ser um vídeo motivacional? Se for, não vai dar certo. Porque eu não estou com nenhuma autoestima. Eu me acho feia, acho que sou alta demais. Não gosto das minhas pernas, da minha bunda. A minha barriga é bonita, ok, mas como vou falar para as pessoas que estão me assistindo de autoestima?”, questionou. 

Então, ela contou que sua baixa autoestima é algo que está em sua vida desde a adolescênica. “Ele falou: ‘Luciana, você está louca?’. E eu falei: ‘Mas eu tenho horror à minha bunda’. Então comecei a pensar se era coisa de agora, que estou mais velha. Então, lembrei de quando tinha dezoito anos, que ia à praia e para levantar para ir ao mar, eu ia de lado”, relembrou.

Por fim, ela chegou a conclusão que precisa trabalhar sua autoestima dentro dela mesma. “Às vezes chego em casa após apresentar o programa, chego toda linda, arrumada. Com joias emprestadas. Muitas vezes vocês me veem com joias, mas não são minhas, são emprestadas. Uma vez estava subindo em minha casa, estava em dia difícil. As minhas colaboradoras estavam rindo na copa. Eu ouvi elas rindo, cantando. Pensei que estavam bem mais felizes do que eu. Então, não é dinheiro, não é altura, não é beleza, não é casa bonita, nem trabalho. É o que vem de dentro da gente”, disse ela.

Publicidade