Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lucas Lucco lamenta morte do seu cachorro após cirurgia: ‘Queria mais tempo para continuar amando’

Após surgir aos prantos pedindo orações para o seu cachorro, Lucas Lucco emocionou em homenagem ao filho de quatro patas nas redes sociais

Lucas Lucco lamenta morte do seu cachorro após cirurgia: 'Queria mais tempo para continuar amando'. Crédito: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 04/10, Lucas Lucco usou suas redes sociais para anunciar a morte do seu cachorro Uaiti.

Na tarde de ontem, o cantor havia surgido aos prantos pedindo orações ao companheiro. Além disso, ele teve que adiar o anúncio do sexo do primeiro filho, que descobriu durante um chá revelação com a esposa, Lorena Carvalho.

Após a cirurgia, no entanto, o pet não resistiu e para se despedir do filho de quatro patas, Lucas Lucco fez uma homenagem com fotos e vídeos no Instagram.

“Queria mais tempo para continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que tá chegando um novo integrante pra gente brincar”, começou ele na legenda da publicação.

Em seguida, ele comentou sobre a adoção de Uaiti: “O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão. Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim. Agradeço a oportunidade”.

“Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. ADOTEM um amigo, ele vai te amar muito! Obrigado por todas as orações”, concluiu o cantor. 

https://www.instagram.com/p/CF7MbznAf5u/