Publicidade
lucas lucco e lorena
Lucas Lucco é só chamego com a namorada, Lorena | Foto: Reprodução/Instagram

Passando dias difíceis, Lucas Lucco resolveu usar suas redes sociais para falar sobre a internação de sua noiva, Lorena Carvalho.

Publicidade

Internada desde o último dia 18 após passar mal depois de sofrer um aborto espontâneo, a jovem recebeu o apoio do noivo. “Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: ‘Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?’ Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa”, desabafou.

O músico cancelou sua agenda no último final de semana para estar ao lado da amada, em comunicado divulgado, sua assessoria falou sobre o motivo. “O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, dizia a mensagem.