Publicidade
Lucas Lucco, Lorena Carvalho e filho, Luca
Lucas Lucco, Lorena Carvalho e filho, Luca. Reprodução/ Leandro Silva

Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram detalhes da festa intimista do filho, Luca: ‘Amor mais puro e genuíno’

O cantor Lucas Lucco e a modelo Lorena Carvalho não deixaram passar em branco os quatro meses do filho, Luca. Assim, o papai coruja usou as redes sociais nesta segunda-feira, 19/07, para fazer uma linda homenagem ao pequeno.

Publicidade

“Sou uma pessoa cada vez melhor a 120 dias. Sou uma pessoa melhor porque eu busco a 2.880 horas me preparar pra ser o melhor exemplo possível pra este pequeno gafanhoto. Já fazem + de 172mil segundos que eu me sinto mais completo do que nunca… Feliz 4 meses de vida meu filho”, escreveu o papai coruja na legenda.

Então, Lorena também usou as redes sociais para celebrar o mêsversário do herdeiro. “Viva o Luca!!! 4 meses do amor mais puro e genuíno! Me emociono quando lembro de toda a trajetória até a sua chegada meu filho! Eu e o papai esperamos tanto por esse seu abraço, tanto!”, começou.

Em seguida, a esposa de Lucas Lucco completou: “Meu menininho do sorriso doce, te amo sem medida!!! Que Deus te abençoe e proteja sempre! Ps:quem aguenta esse cabelinho começando a crescer?!”, escreveu ela, por fim.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram mêsversário do filho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram mêsversário do filho. Reprodução/ Instagram

Lucas Lucco choca com fotos de antes e depois do seu corpo

O cantor Lucas Lucco surpreendeu seus fãs ao comparar fotos de antes e depois de mudar o seu corpo com a atividade física. Assim, ele apareceu irreconhecível em uma foto de sua adolescência ao comparar com uma foto de hoje em dia.

Na legenda, ele contou sobre sua transformação com a musculação. “Atividade física mudou a minha vida pra sempre!!!“, disse ele.

Em seguida, os fãs falaram sobre a mudança dele.  “Antes tu era o Luan Santana“, comentou um seguidor. “Que essa benção caia sobre mim“, disse outro. “Chocado”, comentou mais um, por fim.

Publicidade