Publicidade
Lucas Lucco e Lorena Carvalho com o filho, Luca
Lucas Lucco e Lorena Carvalho com o filho, Luca. Reprodução/ Instagram

Lucas Lucco mostra detalhes da festinha do filho e encanta os seguidores: ‘3 meses das galáxias’

O cantor Lucas Lucco e a modelo Lorena Carvalho não deixaram passar em branco os três meses do filho, Luca. Assim, o papai coruja usou as redes sociais neste sábado, 19/06, para compartilhar com os seguidores a celebração do pequeno.

Publicidade

Nas imagens, o garotinho apareceu no colo dos pais. “3 meses das galáxias!!! *na terceira foto, eu juro, eu e o Luca vimos um ovni enquanto a Lorena  arrumava o balão. Te amo filho! Que Jesus te abençoe”, escreveu Lucas Lucco na legenda.

Por Os seguidores ficaram encantados com os cliques: “Que amor”, “Muita saúde para esse pequeno”, “Família linda”, “Que fofo”.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebram mêsversário do filho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebram mêsversário do filho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebram mêsversário do filho. Reprodução/ Instagram

Lucas Lucco chora ao se despedir da família

O cantor Lucas Lucco registrou nas rede sociais um momento fofíssimo com a família. Assim, nesta segunda-feira, 14/06, ele mostrou a despedida da esposa, Lorena Carvalho, e do filho, Luca.

Na imagem, Lucas aparece emocionado ao surgir agarradinho com a família“Pois é. Sou chorão. Tá cada vez mais difícil sair de casa pra trabalhar e ficar distante desses dois… amo vocês”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de mensagens carinhosas: “Que foto linda! Muito amor envolvido”, disse uma seguidora. “Fofos demais”, declarou outra. “Definição de amor”, disse mais uma, por fim.

Recentemente, o cantor Lucas Lucco desabafou sobre ter perdido um processo por plágio no hit MozãoO artista terá que pagar uma indenização para Gabriel Banderas. O rapaz conseguiu vencer na justiça ao dizer que Lucco teria copiado o refrão de sua música.

Assim, após ser condenado a pagar a indenização, Lucas Lucco veio à público nas redes sociais. Ele disse que não copiou a canção, mas pagará a indenização conforme a justiça decretou.

Publicidade

“Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer“, disse ele.