Publicidade

Lucas Lima revela que quase recusou proposta especial de Sandy e Junior: ”Tensão e pavor”

Músico relembrou participação nos bastidores da turnê Nossa História de Sandy e Junior

Lucas Lima em live com Sandy e Junior. Créditos: Reprodução/Instagram

Lucas Lima, diretor musical da turnê Nossa História de Sandy e Junior, usou as redes sociais para revelar que quase recusou proposta especial feita pela dupla. O músico contou que durante não planejava trabalhar nos shows dos artistas.

Publicidade

“No começo, não queria participar ‘trampando’ na tour. O lance de Sandy e Junior para mim sempre foi uma coisa ‘dos quatro’, da família original, saca? Eu nem via utilidade para mim ali, na real. Então, quando foi decidido que eu ia fazer a direção musical, imagina a tensão, responsabilidade e pavor?”, explicou na legenda da foto em que aparece com os artistas.

O marido de Sandy conta que somente quando percebeu que poderia trazer um novo olhar para a produção do espetáculo que decidiu se envolver profissionalmente no projeto: “Eu vi que tinha sim uma coisa que eu podia agregar ali. Eu tinha um ponto de vista muito singular: eu tinha visto a história de fora como fã e de dentro, como fã-mília.”

Na fase de tirar o projeto do papel, seu grande desafio foi ter coragem para opinar e expor suas ideias sem medo no ambiente profissional: “Quando eu entendi isso, me joguei com toda alma e com a cara de pau que me é característica, porque chegar numa reunião em que todo mundo é INFINITAMENTE mais bem sucedido que tu e dizer ‘olha, eu acho mais legal desse jeito’ exigiu uma cara de pôquer gigante!”

Para ele, o processo criativo foi apenas mais uma um detalhe para tornar os shows mais atrativos, mas que o básico, que era o talentos dos cantores que encantou fãs em todos os cantos do país já era algo garantido. “Na real eu sabia também que tinha muita gente trampando, ajudando, assessorando e palpitando e isso foi essencial pro resultado final, mas se não tivesse nada disso, se esses dois aí sentassem na beira do palco e cantassem por duas horas o sucesso da tour teria sido praticamente o mesmo. O que importa de verdade eles tem de sobra: a música. O resto é perfumaria”, completou.

Publicidade
Lucas Lima nos bastidores da turnê Nossa História com Sandy e Junior. Créditos: Reprodução/Instagram