Publicidade
Luan Santana - reprodução - instagram
Luan Santana – reprodução – instagram

Sertanejo aproveitou o tempo livre para se divertir

Luan Santana resolveu tirar um tempo para si e relaxar em uma pescaria. Para isso, o cantor fez questão de compartilhar um registro do momento. Na imagem, o artista aparece sem camisa e exibindo o corpo definido enquanto encara a tarefa em Coxim, no Mato Grosso do Sul.

Publicidade

“Bora atrás dos bocudo”, brincou na legenda.

Dessa forma, as fotos causaram furor entre os seguidores que não pensaram duas vezes em escrever elogios. “Lindo”, publicou um deles. “Perfeição”, disse outra. “Aff, que coisa mais linda”, publicou a admiradora.

Mais cedo, ele posou com familiares antes de se aventurar na pescaria. “De vez em quando a gente precisa se reconectar com nossas raízes”, ressaltou.

Ele, então finaliza: “Não é só pra recarregar energia e sim pra se lembrar sempre de quem você é. Pescaria dos Santana 2021”, escreveu na legenda.

Publicidade

Aventura

Luan contou nos Stories alguns detalhes sobre a aventura. Assim, ele postou um dos vídeos, em que aparece dirigindo uma caminhonete enquanto estava com duas pessoas passando por uma área rural. Em seguida, ele mostra o gado no caminho e avisa: “Estamos no mato”.

Por fim, ele exibiu o local em que vai passar a noite. “Nosso acampamento está pronto. Foi Fácil? Não foi fácil, mas conseguimos montar as barracas. Não sei nem se dá para ver nesse escuro. Conseguimos montar, mesmo sem luz. Penduramos uma luz ali, ligada no carro”, revelou.