Publicidade
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana mostrou um machucado em sua boca que foi feito de um jeito inusitado

O cantor Luan Santana surpreendeu os fãs ao mostrar um machucado em sua boca. Ele confessou que costuma morder os lábios quando está fazendo força na academia. Assim, o rapaz cortou a boca e exibiu o machucado nas redes sociais.

Publicidade

“Rapaz, ontem voltei a treinar e olhar o que eu faço quando estou fazendo força: ‘acabo com a boca’”, disse ele nesta sexta-feira, 26/11.

Luan Santana mostra machucado na boca - Crédito: Reprodução / Instagram
Luan Santana mostra machucado na boca – Crédito: Reprodução / Instagram

Nos últimos dias, Luan Santana curtiu uma viagem romântica com a namorada, Izabela Cunha, para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, os dois apareceram juntinhos nas fotos e ele aproveitou para se declarar para a amada.

Vamos ser felizes, vamos ser únicos, vamos sorrir, vamos nos enxergar e enxergar o outro! Se ver no outro, ser real, em momentos reais com pessoas reais, vamos provocar sorrisos, vamos brincar, vamos brindar, vamos rir dos nossos defeitos, não vamos jamais querer ser perfeitos, não se cobrar demais e também não desistir tão fácil… Vamos apreciar, vamos sonhar, compartilhar, vamos buscar, vamos conquistar, chorar, valorizar, vamos pensar, vamos viver, viver de verdade, ao máximo, em paz! Vamos amar! Vamos?“, disse ele.

Publicidade