Publicidade

Luan Santana lamenta morte de seu cachorro e faz declaração emocionante: ‘Foi latir em outro lugar’

Cantor sertanejo faz linda homenagem após morte de seu cachorrinho e compartilha mensagem de despedida: ‘Criou asas e voou pra longe de nós’

Luan Santana
Luan Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último sábado, 02/04, o cantor Luan Santana publicou uma notícia triste em suas redes sociais, a morte de seu cachorro Puff.

Publicidade

Através do Instagram, o cantor publicou uma homenagem ao seu amigo de quatro patas e uma legenda pra lá de emocionante.

”Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar”, escreveu ele.

Luan emocionou ao relatar o final da vida de seu mascote. ”De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria ‘o cachorro que parecia mais gente que a gente’. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, finalizou o sertanejo, emocionado.

Confira:

Publicidade
Cantor sertanejo faz linda homenagem após morte de seu cachorrinho: 'Criou asas e voou pra longe de nós'