Publicidade

Luan Santana dá opinião sincera sobre lipoaspiração e ironiza padrões de beleza: ‘Barriga travada’

Sertanejo ironizou os padrões de beleza e os procedimentos estéticos, queridinhos pelos artistas e influenciadores digitais

Luan Santana dá opinião sincera sobre lipoaspiração e ironiza padrões de beleza: ‘Barriga travada’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira, 31/08, o sertanejo Luan Santana usou suas redes sociais para dar sua opinião sincerona e bem humorada sobre as intervenções cirúrgicas.

Publicidade

Isso porque, nos últimos meses, os procedimentos estéticos, em especial a lipoaspiração, viraram cada vez mais queridinho dos artistas e influenciadores.

“Galera toda fazendo Lipo ficando com a barriga travada, daqui a pouco o diferente/símbolo de beleza vai ser ter barrigona de chopp. É nisso que eu me agarro”, brincou o sertanejo em publicação no Twitter.

Os seguidores logo entraram na brincadeira e não pouparam o bom humor: “Esperando o dia em que os kg a mais serão chiques, as pessoas vão olhar e falar ‘Menina que corpão em, como você consegue?’ Aí eu vou falar ‘ai foram longos anos pra ficar assim'”, disse uma seguidora. “Tu quer me dizer que a tua é de chopp, é? Estou lascada então”, se divertiu outra.

Publicidade