Publicidade
Lu Andrade
Lu Andrade | Foto: Reprodução Instagram

A cantora Luciana Andrade usou as redes sociais para se despedir de sua cachorrinha, que faleceu neste domingo, 25. A ex-integrante do grupo Rouge escreveu uma mensagem e revelou: a pet estava sofrendo com câncer.

Publicidade

“Ontem o amor da minha vida foi embora. Uma guerreira forte, que lutou contra o câncer por quase um ano. Que mesmo com dor, era amorosa, doce, companheira, paciente. Ela foi minha melhor amiga, esteve do meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida e me ensinou tanto! Parei minha vida para cuidar dela nesses últimos meses e não me arrependo! Faria tudo de novo! O que me conforta é saber que agora ela está sem dor”, escreveu a artista

Luciana ainda contou que passou quase 12 anos ao lado da companheira inseparável. “Um pedaço de mim foi embora para sempre, vou sentir falta dela todos os dias da minha vida até o fim… e hoje é só o primeiro dia. Meu coração sente uma gratidão que transborda, porque Deus foi muito bom por ter me permitido viver ao lado dela por quase 12 anos. Se puderem, orem para que ela fique bem e cuidada, já que agora não posso mais cuidar”, pontuou.