Publicidade
Lorena Carvalho se emociona com registro perfeito do filho. Foto: Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho se emociona com registro perfeito do filho. Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Luca, a modelo flagrou o momento exato que um arco-íris surgiu durante o passeio com o bebê

Lorena Carvalho encantou os seguidores ao compartilhar registros do filho, Luca. Então, durante um passeio na manhã desta sexta-feira, 04/06, Lorena flagrou um arco-íris acima do carrinho em que seu filho estava deitado.

Publicidade

“Nossas manhãs! Arrasta pro lado pra ver o arco-íris que apareceu nas fotos do meu bebê arco-íris! Fiz até um vídeo do meu rolo de câmera pra vcs verem que coisa mais linda! Não me canso de agradecer a Deus pelo meu maior presente! Te amo meu filho!”, escreveu a mamãe.

Todavia, vale ressaltar que o termo bebê arco-íris é utilizado quando um bebê nasce de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo. Ainda mais, vale lembrar que em outubro de 2019 Lorena perdeu o bebê.

Assim, na época Lucas Lucco, marido da modelo, compartilhou a notícia nas redes sociais e lamentou: “Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais seus batimentos“.

Pais do Luca

Ainda mais, nas redes sociais, Lorena Carvalho e Lucas Lucco sempre compartilham registros do herdeiro e não poupam palavras para declara o amor pelo pequeno.

Assim, recentemente Lucas deixou os fãs encantados ao compartilhar um registro do primogênito. O cantor sertanejo mostrou nas redes sociais um vídeo em que o filho aparace esbanjando a simpatia para mamãe, Lorena Carvalho. Nas imagens a esposa do sertanejo conversou com o bebê sobre o pai e arrancou gargalhadas do pequeno

Publicidade