Publicidade

Lorena Carvalho relembra aborto espontâneo: ‘Momento mais difícil da minha vida’

Em bate-papo com os fãs, esposa de Lucas Lucco relembrou momento difícil de sua vida e falou sobre ansiedade durante a gestação

Lorena Carvalho
Lorena Carvalho – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última quinta-feira, 26/11, Lorena Carvalho usou seu perfil das redes sociais para responder algumas perguntas dos internautas sobre a gravidez.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a esposa de Lucas Lucco, que está grávida e a espera de um menino com o cantor, abriu o coração ao relembrar sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2019.

Eu tive sangramento. Fui ao banheiro fazer xixi e saiu sangue. Mandei mensagem na hora pra minha médica na época. Ela me pediu para que eu fosse fazer o ultrassom, e o bebê já estava sem batimentos. Com certeza esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas a eu confio plenamente em seus propósitos”, contou.

Por fim, questionada sobre ansiedade do período de gestação, Lorena contou que mal tem pensado no parto: “É um universo muito novo pra mim, são tantas informações!”, iniciou ela.

“Junto a isso tem o nosso desejo de sermos os melhores pais pro nosso filho, e isso demanda uma enorme responsabilidade. O que me conforta é a plena certeza de que daremos o nosso melhor na medida do que for possível. Amor do papai e da mamãe nunca vai faltar”, disse.

Publicidade

“Estou bastante tranquila em relação ao parto. Sei que será como tiver de ser. Preferi não ficar sofrendo com isso pelo menos por enquanto. Vamos ver como será na reta final, né?! Mas acredito que deva bater uma tensão, sim”, encerrou a loira.