Publicidade

Lorena Carvalho fala sobre emocional durante a gravidez: ‘Dias cheios de dúvidas e medo’

Em bate papo com os fãs, esposa de Lucas Lucco, grávida de 5 meses, abriu o jogo ao revelar sobre qual parto pretende seguir

Lorena Carvalho
Lorena Carvalho – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 18/10, esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho usou seu perfil das redes sociais para conversar um pouco com seus seguidores sobre sua gravidez.

Publicidade

Lorena, que está grávida de 5 meses, revelou como anda seu emocional durante a gestação: “Fisicamente, estou muito bem! Raramente sinto enjoos, não sinto tanto sono como sentia no início e estou ativa. Emocionalmente, existem dias e dias, pelo menos para mim”, iniciou ela.

Logo, continuou: “Dias de muita alegria e empolgação, dias cheios de dúvidas e medos, dias cheios de angústias e às vezes até de tristeza, mesmo sem motivo. Inclusive hoje estou assim”, disse.

“Hormônios, né? Mas se eu pudesse resumir tudo em duas palavras seria amor e imensa gratidão por ter meu filho aqui comigo”, completou.

Por fim, ela falou sobre qual parto pretende seguir: “Eu quero um parto humanizado. Mas, as vias de parto (normal ou cesária) o meu menino vai escolher. O momento é todo dele! Mas a vontade da mamãe é que seja normal, humanizado e em ambiente hospitalar. Ainda não sinto medo, mas vamos ver mais para frente”, encerrou.

Publicidade