Publicidade

Lorena Carvalho abriu o jogo sobre manter as relações sexuais durante a gestação

A modelo está no segundo trimestre de sua segunda gestação, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco

Lorena Carvalho e Lucas Lucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco – Crédito: Reprodução / Instagram

Lorena Carvalho conversou com os seus seguidores nesta terça-feira, 13/10, sobre alguns detalhes de sua gestação que completou 15 semanas, aproximadamente. Carvalho está esperando o nascimento de seu bebê arco-iris com o músico Lucas Lucco.

Publicidade

Em sequência de stories, a modelo revelou se mantem sua vida sexual ativa, explicando que faz bem para a gravidez caso não tenha nenhuma contra-indicação médica. “O contato íntimo na gravidez não machuca o bebê e é supersaudável, desde que não haja contra-indicação do seu obstetra”, disse.

Em seguida, Carvalho também contou que está enfrentando alguns desejos de grávida. “Queijo. (Risos) fico me segurando um pouco, porque se deixar vai uns dois inteiros por semana. Mineira, né? Espero que a minha nutricionista não leia isso”, brincou.

Por fim, Lorena Carvalho contou que seu relacionamento amadureceu muito, principalmente, após enfrentar um aborto espontâneo ano passado. “Tivemos algumas idas e voltas no caminho. Acredito que o tempo trouxe amadurecimento para nós tanto como pessoas, quanto como casal. Tudo na hora certa.”

Publicidade