Publicidade

Lore Improta revela crise de ansiedade após morte do sogro: ‘Uma semana sem dormir’

Dançarina fez um breve desabafo sobre o momento difícil em que está passando após a morte do pai de Léo Santana: ‘Medo de perder as pessoas que amo’

Lore Improta
Lore Improta – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 12/11, Lore Improta usou seu perfil das redes sociais para fazer um breve desabafo sobre o momento difícil em que está passando após a morte de seu sogro, Lourival Cupertino, pai de Léo Santana.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a dançarina contou que tem passado por crises de ansiedades, tirando completamente o seu sono: “Eu estou há uma semana sem conseguir dormir direito”, iniciou ela.

“Estou tendo umas crises. Não sei se de pânico, de ansiedade, antes de dormir. Uma coisa estranha, sabe? Estou dormindo muito pouco. E hoje foi um dos dias em que dormi pouco, tive que acordar cedo porque tenho que trabalhar. Já estava há alguns dias assim. Estou aqui pedindo a Deus forças”, continuou.

Por fim, a loira falou sobre alguns receios desde que tudo aconteceu: “Eu acho que é todo um processo de entender o que aconteceu. O que vem acontecendo. É uma carga emocional muito forte, gente. Estou com medo de perder as pessoas que amo, não sei explicar”, encerrou.

Publicidade