Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lore Improta fala sobre morte do pai de Léo Santana, seu sogro: ‘Não é um momento fácil’

A dançarina se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do pai do cantor, Lourival Cupertino, que faleceu vítima de infarto fulminante

Lore Improta
Lore Improta - Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 09/11, Lore Improta usou seu perfil das redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre a morte do pai de Léo Santana, seu sogro, Lourival Cupertino.

Através dos stories do Instagram, a dançarina gravou alguns vídeos falando sobre o momento delicado e difícil na família.

“Estou de volta para vocês. Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso”, disse ela.

Por fim, a loira pediu para que seus seguidores tenham paciência pela falta de conteúdo em suas redes sociais e que no momento precisa se revervar.

“Vou aparecer de pouquinho em pouquinho para vocês, porque tenho que continuar trabalhando. Tenho algumas coisas para mostrar para vocês. Mas gratidão desde já por entenderem este momento”, finalizou.