Publicidade

Longe da família, Flávia Alessandra se emociona ao vivo e desabafa: “Tem sido tempos difíceis”

No programa Encontro com Fátima Bernardes, Flávia Alessandra não conteve as lágrimas ao falar sobre a quarentena longe dos pais

Longe da família, Flávia Alessandra se emociona ao vivo e desabafa: “Tem sido tempos difíceis”. Créditos: Reprodução/Globo

Flávia Alessandra esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira,11/06, e contou como tem passado o período de isolamento social. A saudade dos pais veio a tona após receber um recado ao vivo no programa e por isso acabou não contendo as lágrimas.

Publicidade

“Faz tempo que não te vejo, e é muito complicado”, disse a mãe dela, Rachel de Melo Martins da Costa. “Vou aproveitar, vou abraçar o papai, beijar e sentir o cheiro dele como se fosse você e aproveitar para dizer: eu te amo.”

“Meus olhos estão cheio de lágrimas. Quase 90 dias que não te vejo. É complicado […] Sinto falta do seu cheiro, dos seus abraços”, completou.

Às lágrimas, Flávia Alessandra desabafou: “Estou com muita saudade da minha família. Estamos separados. Foi aniversário do meu pai, o meu aniversário, Dia das Mães. Então, tem sido tempos difíceis de ficar longe de quem eu amo. Estou há três meses sem abraçar, sem ver os meus pais, mas é por um bem maior. Os dois são de grupo risco. O isolamento se faz necessário, mas é muito difícil”.

Publicidade