Publicidade

Lizi Benites passa por cirurgia após sofrer complicações de pós-parto

Mãe de 2, a modelo teve que recorrer à cirurgia para corrigir diástase após gestação

Lizi Benites passa por cirurgia após sofrer complicações de pós-parto. Crédito: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 09/09, Lizi Benites passou por algumas cirurgias para resolver complicações que sofreu com o pós-parto.

Publicidade

No Instagram, ela compartilhou o preparo para a sala de operação e revelou que teve uma diástase abdominal e hérnia umbilical após suas gestações.

“Tomei uma injeção no bumbum com um pré-anestésico. Vai fazer efeito daqui 20 minutos, mas já estou completamente grogue. Acho que é porque estou de jejum. Não sou mais a mesma pessoa! Que engraçado! Estou viajando no planeta”, brincou a modelo já alterada pela medicação.

Aos 40 anos e mãe de 2, Lizi foi acompanhada pelo marido Galego, campeão brasileiro de jiu-jitsu, que contou mais sobre a cirurgia da ex-assistente de palco do ‘Pânico na TV’.

“É uma cirurgia simples e complexa ao mesmo tempo. Vai ser feita uma cirurgia robótica. Não se trata de um procedimento estético. É algo funcional que visa estabelecer os padrões normais de saúde. Mas se fosse estético não teria problema algum. Tudo depende da motivação do seu coração. Acima de tudo, cuidem de sua saúde!”, afirmou o lutador.

Publicidade