Publicidade

Lívia Aragão encanta ao celebrar aniversário da mãe: “Minha maior inspiração”

Filha de Renato Aragão compartilhou alguns registros ao lado da mãe, que faz 53 anos nesta terça-feira, 04/08

Lívia Aragão encanta ao celebrar aniversário da mãe: “Minha maior inspiração”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 04/08, Livian Aragão usou suas redes sociais para fazer uma homenagem especial para sua mãe, Lilian, que está completando 53 anos de vida.

Publicidade

No Instagram, a atriz surgiu em um clique ao lado da mãe e compartilhou algumas lembranças do passado. Mas é claro, também não poupou elogios à matriarca.

“Dia da dona do abraço mais carinhoso, da risada mais gostosa e do coração mais puro. Mãe, que você seja sempre muito feliz e que continue você radiando sua luz por onde passa. Obrigada por me apoiar em tudo que faço, por ser minha maior motivadora e maior inspiração. Feliz aniversário, ‘Mulher Maravilha’! Te amo“, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, Lilian se emocionou com a declaração da filha e agradeceu: “Minha filha querida e amada, obrigada por você ser assim, maravilhosa para seus pais”

Além disso, nas redes sociais, Renato Aragão também celebrou o aniversário da esposa.  “Meu amor, minha amiga, minha eterna namorada, minha companheira… Parabéns pelo dia de você! Muitas felicidades, porque você merece. Continue sempre com essa sua alegria, garra e esse seu jeito carinhoso. Te amo demais! Obrigada por tudo e muito sucesso para você, que transmite alegria por onde passa.Você é minha mulher maravilha”. 

Publicidade