Publicidade
Lívia Andrade
Lívia Andrade. Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade eleva a temperatura da web ao curtir dia na praia com modelito mínimo

A apresentadora Lívia Andrade chamou atenção da web ao surgir de biquíni em nova foto nas redes sociais. A musa aproveitou o dia ensolarado desta sexta-feira, 16/07, para renovar o bronzeado na praia.

Publicidade

Assim, na imagem, Lívia surgiu com um modelito cavadíssimo e ostentou a boa forma na web. “Sextou“, disse ela na legenda.

Em seguida, os fãs elogiaram a beleza da estrela. “O mulher linda, viu”, escreveu a internauta. “Gente, que corpo é esse”, disparou outra. “Só não tiro uma foto dessa porque não tenho esse biquíni”, brincou mais uma, por fim.

Lívia Andrade posa de biquíni cavadíssimo e quase mostra demais
Lívia Andrade posa de biquíni cavadíssimo e quase mostra demais. Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade relembra demissão do SBT

A apresentadora Lívia Andrade abriu o coração sobre sua história com o SBT durante uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Recentemente, ele divulgou a conversa que os dois tiveram por vídeo. No bate-papo, a musa contou sobre o período em que saiu da emissora e também comentou sobre a família de Silvio Santos.

Lívia Andrade contou que a decisão de sair do SBT partiu dela, mas que queria esperar um pouco para contar para a imprensa. No entanto, a notícia vazou antes que ela pudesse fazer uma homenagem para o SBT. “Eu nem tinha terminado minha conversa com o Pelégio e já tinha sido mandada embora pela assessoria”, disse ela, que completou: “Ficar ganhando dinheiro dentro de casa estava me fazendo mal. Então, corri a minha gira e fiz um plano B”.

Publicidade

Assim, no final da entrevista, Leo Dias disparou: “As filhas do Silvio e a mulher do Silvio gostam de você?”. Rapidamente, Lívia Andrade respondeu e surpreendeu: “Acho que não, acho que respeitam, mas não entendem como cheguei tão longe. Isso fica muito claro”.

Fora do SBT, Lívia disse que esta dedicada aos projetos de publicidade. “Eu vi que dava para trabalhar menos e ganhar mais, curtir mais a vida”.

Publicidade