Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lisa Barcelos se pronuncia sobre polêmica com Nego do Borel: ‘Não sou esse monstro’

Ex-affair de Nego do Borel fala pela primeira vez sobre o seu envolvimento o cantor

Lisa Barcelos fala sobre caso com Nego do Borel. Reprodução/ instagram

Nesta sexta-feira, 15/01, a influencer Lisa Barcelos, ex-affair de Nego do Borel, falou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo seu nome. Tudo começou após ter vazado um áudio em ela fala de momentos íntimos com o cantor, que teria acontecido enquanto ele ainda estava com Duda Reis.

Lisa contou que não era amiga de Duda e só teve contato com ela após ter ficado com Nego do Borel. “Nunca tinha tido contato com ela antes. Muita gente falou que eu era amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida“, começou.

“Vi que ela era um amor de pessoa, muito gentil. Quis muito falar com ela na época, mas me falaram que eu iria acabar com a minha carreira e perder tudo. Na época, eu tinha acabado de sair da comunidade e tirar minha mãe do emprego de faxineira e estava começando a conquistar minhas coisinhas. Eu entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com tudo isso na cabeça”, disse a Youtuber.

“Queria primeiramente pedir desculpa à Duda. Nenhuma mulher merece passar por isso, eu não tinha ideia do que ela passava. É muito triste a situação, estou vendo que ela está sofrendo, mas graças a Deus que ela se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com isso”, completou ao pedir desculpas.

Por fim, contou que está recebendo muitos ataques. “Ninguém merece o tipo de ameaça que eu e minha família temos recebido. É de ameaça de morte pra baixo. Tem dois dias que nem consigo pegar meu celular. Acordo achando que estou num pesadelo. Mas sei que isso vai passar. Estou muito mais leve de ter saído todo esse peso das minhas costas. Essa história veio à tona de uma forma ruim. Se eu pudesse voltar e apagar tudo, se eu soubesse, nada disse teria acontecido. Quem está à minha volta sabe que não sou esse monstro. Eu sei que fui culpada, não a principal”, lamentou.