Publicidade

Letícia Almeida desabafa após receber críticas sobre maternidade: “É porque não te ameaçaram”

Atriz rebateu críticas sobre dificuldades que passou com sua primeira filha, e sem citar nomes, teve acusações associadas à família Poncio

Letícia Almeida desabafa após receber críticas sobre maternidade: “É porque não te ameaçaram”. Crédito: Reprodução/Instagram

Letícia Almeida usou suas redes sociais, para desabafar sobre uma crítica no Instagram, envolvendo sua filha, Maria Madalena, de 2 anos. Tudo aconteceu porque o perfil SubCelebrities repostou uma publicação, onde a atriz contou que parou de amamentar a primogênita “devido a muitas coisas”. A menina é filha de Letícia com Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio.

Publicidade

“A Letícia dá indiretas sobre os ocorridos como se só ela tivesse passado por tudo”, criticou uma seguidora. A atriz, que ainda é mãe de Maria Tereza, de quase dois meses, de seu atual casamento com Bruno Daltro, não deixou barato e rebateu o comentário, falando sobre como foram os primeiros meses de vida de Madah.

“É porque não arrancaram um filho seu de 3 meses de vida, mamando só no peito, de dentro do carro e te distanciaram dele por nove horas seguidas. E te rasgaram as roupas e só devolveram a você numa delegacia. É porque não te ameaçaram em tirar a guarda do seu filho porque você é pobre e não teria como pagar advogado”, começou.

“É que não mandavam você introduzir fórmula no seu filho de dois meses de idade para ele ‘desapegar’ de você, sem nenhuma necessidade de fórmula. Porque não te preparavam para assinar um contrato de tutela para você dar seu filho, porque criada no luxo uma criança tem melhores recursos. Realmente, uma mãe que passa por isso quer biscoito! Enquanto a justiça e o mundo não mudarem, eu não fico quieta não!”, finalizou ela.

Apesar de não citar nomes, os fãs logo associaram as acusações de Letícia à família Poncio. Ela teve a primeira filha com Jonathan Couto, atual marido de Sarah Poncio. Na época, a atriz namorava Saulo Poncio, que chegou a registrar a menina.

Publicidade