Publicidade
Léo Santana mostra filho fazendo ‘pose’ em ultrassom. Foto: Reprodução/Instagram
Léo Santana Foto: Reprodução/Instagram

O marido de Lorena Improta surpreendeu os seguidores com o registro e os deixou divididos em relação ao sexo do bebê

Léo Santana explodiu o fofurômetro nesta segunda-feira, 17/05, ao compartilhar uma foto do ultrassom de Lore Improta mostrando o bebê do casal. O marido da dançarina surpreendeu os seguidores ao mostrar o registro do primeiro filho do casal e deixou todos encantados.

Publicidade

Então, ainda na barriga da mamãe, a criança aparece com a mão no rosto, como se estivesse se escondendo dos pais. “Hoje eu não tô afim de papo não…Papai e mamãe falaram, mas até tapei o ouvido”, brincou o cantor. 

Assim, nos comentários, Lorena também brincou: “Ahhhh! Não queria contato com ninguém hoje”. Além disso, os admiradores do casal não pouparam felicitações a família.  “Só chegar com saúde e vamos comemorar”, desejou o seguidor.

Ainda mais, sem revelar se é menino ou menina, Léo Santana aproveitou a publicação do ultrassom para questionar os fãs sobre o sexo do bebê: “LORENZO ou LIZ?”. Divididos, os fãs desejam que venham com saúde independente da resposta.

Lorena Improta descobriu a gravidez no início deste ano e já estava preparando o chá revelação que estava marcada para o começo de abril. No entanto, por conta da pandemia, resolveram esperar mais um pouco para descobrir o gênero do bebê.

Publicidade