Publicidade

Leo Picon assusta seguidores ao fazer homenagem para irmã: “Pensei que tinha morrido”

O início de uma legenda sugestiva acelerou o coração dos seguidores, mas não passava de uma linda homenagem do irmão coruja

Leo Picon assusta seguidores ao fazer homenagem para irmã: “Pensei que tinha morrido”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16/07, Leo Picon surgiu nas redes sociais para compartilhar uma homenagem para a irmã mais nova, Jade Picon, mas surpreendeu alguns de seus seguidores.

Publicidade

Tudo porque, o youtuber confundiu os seguidores com o início da legenda reflexiva, onde demonstra todo carinho e admiração pela garota.

No Instagram, ele dividiu um clique encantador da influenciadora, do dia em que os irmãos se viram pela última vez.

“Retrato que fiz antes da nossa despedida. Me fez pensar o quanto te amo e o tamanho do meu orgulho de você que faz qualquer coisa importante parecer irrelevante para mim, porque nada me importa mais do que você e nosso infinito. Uma experiência única e tão impactante quanto nossa intensidade compartilhar conexão de alma e genética contigo. Te amo minha irmã! Amanhã nos vemos”, escreveu ele.

Nos comentários, teve gente que demonstrou o susto ao ler o início da legenda: “Que susto, pensei que ela tinha morrido”, confessou uma seguidora. “Despedida do que?”, se desesperou outra, enquanto outros elogiavam. “Amo a conexão de vocês”, disse outra. “Vocês são lindos”, escreveu mais uma.

Publicidade