Publicidade

Leo Dias revela arrependimentos e relembra polêmicas: ‘Eu já fui muito odiado’

Abriu o jogo! Além das polêmicas, o jornalista comentou sobre a luta contra o vício

Leo Dias. Reprodução/ instagram.

Nesta sexta-feira, 17/07, o jornalista Leo Dias participou de uma live com à Caras e abriu o jogo sobre as polêmicas. Durante a conversa, Leo revelou os arrependimentos, luta contra o vídeo, o ódio e carinho dos internautas.

Publicidade

Para começar, o jornalista contou sobre a decisão de contar sobre o seu vício na internet. “Eu trabalho com a verdade, se a pessoa não confiar em mim, eu perco tudo. Se eu escondo um fato sobre a minha vida, como eu posso apontar os outro?”, disse. “Eu olho para mim hoje e tenho orgulho do que eu vejo, eu olho no espelho e tenho orgulho. As pessoas que passam por esse momento precisam olhar paras fotos ‘olha como você era, olha como você está'”, garante ele, lembrando que sabe que hoje ele precisa ser espelho e mostrar que está melhor”, completou.

Leo comentou sobre os ataques na internet. “Eu já fui muito odiado. Hoje, não. Hoje eu sei que não sou. Eu acho que o ódio é normal dos fãs, quando a gente [publica] uma matéria. Eu sei que o trabalho que eu faço não é um trabalho pra ser amado. Eu não sou artista, sou jornalista. Se a pessoa quer ser celebridade e é celebridade, contente a estar presente com esse tipo de imprensa, que está presente em todo o mundo. Hoje em dia eu sou bem menos ácido. Quer falar mal, amor? Fala! Só não esquece de falar meu nome. Não esquece de clicar”, brincou o jornalista.

Apesar das críticas, o colunista também revelou que recebe mensagens carinhosas. “Eu me surpreendi, eu me via diante de milhares de pessoas que rezavam por mim e o que eu recebi de mensagem. Senhorinhas que assistiam meu programa a tarde, que me viam como neto”, afirmou. 

Eu me arrependo de muita coisa, me arrependo de ser muito intenso. Me arrependo de mergulhar de cabeça em piscina vazia. De chamar pra mim coisas que não são minhas, defender pessoas que não mereciam. Me arrependo de ser coração. Hoje eu separo o Leo Dias do Leonardo Antônio”, revelou citando os arrependimentos.

Publicidade