Publicidade

Leo Dias rebate críticas após noticiar gravidez de Bianca Andrade e dispara: ”Quer criar mídia”

O colunista se pronunciou após a empresária dizer que perdeu a chance de anunciar a gravidez como sempre sonhou por conta de sua atitude

Fred e Bianca Andrade – Crédito: Reprodução / Instagram

O colunista do Metropóles, Leo Dias, se pronunciou pela primeira vez após ter noticiado que Bianca Andrade está grávida do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o youtuber, Fred.

Publicidade

Em seu perfil no Twitter, o jornalista afirmou que o intuito da empresária é ganhar mídia em cima da sua vida pessoal após gravar um vídeo lamentando não ter tido a oportunidade de contar para os familiares sobre sua gestação. “Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade”, declarou ele.

“Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma notícia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada”, disparou ele.

Segundo ele, o motivo de Bianca ‘sentir raiva’ de seu trabalho é por acreditar que ele foi o responsável por vazar um vídeo antigo de Boca Rosa, em que ela revela que perdeu peso após realizar uma lipoaspiração. “Esse é o meu trabalho, não sei se a senhora entendeu? Desculpe se alguma venda patrocinada caiu por conta do anúncio prematuro. Desejo muita saúde a seu bebê. Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo?”, escreveu.

“Quanto a continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas, desculpe senhora Bianca, eu não pararei. Mais uma vez, felicidade para seu novo filho. Que Deus lhes abençoe“, completou.

Publicidade

Na noite da última terça-feira, 19/01, a influenciadora digital publicou um vídeo em seu canal de YouTube, em que mostra a reação do namorado ao descobrir que será pai. Na gravação, o casal se emocionou ao falar sobre terem perdido o momento único de presenciar a reação da família ao anunciarem a gravidez após Leo Dias vazar a informação.

Na gravação, Bianca ainda ressaltou o perigo que é para uma gestante ter que enfrentar uma situação como aquela nos primeiros meses de gravidez, que pode colocar em risco a saúde da mãe e do bebê. “Não se faz isso. A cabeça da mulher grávida começa a ficar desesperada, eu não tinha três meses ainda”, disse ela.

Publicidade