Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lembra dele? Jacaré do É o Tchan fala de sua vida no Canadá

Ex-dançarino vive no exterior e trabalha como figuração em filmes e séries

Edson Cardoso, o Jacaré do É o Tchan
Edson Cardoso, o Jacaré do É o Tchan

O ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, revelou que vive fora do Brasil há quatro anos junto com a família. Ele mora em Vancouver, no Canadá, com a esposa Gabriela Mesquita, e os dois filhos, Rafael e Beatriz.

“Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. A família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba. Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”, contou ele em entrevista ao site Gshow.

Jacaré ainda contou mais sobre o seu trabalho no exterior. “Profissionalmente já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto propaganda de uma empresa de Imigração e sou figurante em diversos filmes e séries”.

Edson Cardoso ainda relembrou da importância do grupo É o Tchan em sua vida. “Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV [na Turma do Didi], no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator”.