Publicidade

Lázaro Ramos fala sobre transmissão do filme ‘Pantera Negra’ na TV aberta: ‘Representatividade’

A transmissão é uma homenagem ao trabalho do ator Chadwic Boseman, que faleceu devido a um câncer de cólon

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada do último sábado, 29/08, o anúncio da morte do ator norte-americano Chadwick Boseman pegou comunidade artística de surpresa. O artista travou uma batalha contra o câncer de cólon no estágio 3, uma das fases mais avançadas. Enquanto fazia tratamento para conter a doença, Boseman continuou gravando filmes.

Publicidade

Em homenagem a sua contribuição e representatividade, a TV Globo decidiu transmitir o filme Pantera Negra, o qual o ator interpreta o personagem principal da trama do universo Marvel, na Tela Quente. Com a notícia, Lázaro Ramos não perdeu a oportunidade de enaltecer o trabalho de Boseman e de sua importância.

Hoje à noite já tenho programação. Vamos assistir juntos o “Pantera Negra” em homenagem a Chadwick Boseman no Tela Quente? O filme de 2018 foi um marco no cinema mundial por trazer, além de representatividade para crianças e adultos através das aventuras do rei T’Challa, um super-herói que precisávamos ver e levar em nossos corações”, disse.

Em seguida, ele parabenizou os outros atores que participaram do filme: “Isso tudo além de eternizar as atuações do próprio Chadwick e de Lupita Nyongo, Michael B. Jordan, Danaigurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Angela Bassett e outros”.

Por fim, o ator brasileiro ainda deu uma prévia da programação pré-filme. “Antes do longa, o meu amigo Manoel Soares irá dar uma introdução sobre a importância histórica e o impacto cultural do filme do rei de Wakanda. E aí, programão, não é?”, concluiu.

Publicidade