Publicidade
Lázaro Ramos encontra o ex-BBB Gilberto em avião. Foto: Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos encontra o ex-BBB Gilberto em avião. Foto: Reprodução/Instagram

O ator e o ex-BBB viajaram no mesmo voo e revelaram que conversaram durante todo o trajeto 

Lázaro Ramos mostrou nas redes sociais o encontro inesperado com Gilberto, do BBB21. Na noite desta terça-feira, 01/06, o ator compartilhou uma foto ao lado do ex-BBB durante um voo para São Paulo.

Publicidade

Assim, na publicação Lázaro explicou que o encontro não foi planejado e por coincidência, ele e o participante do Big Brother Brasil 21, viajaram no mesmo avião. Ainda mais, ela destacou que estava apreensivo por viajar durante a pandemia, mesmo tomando todos os cuidados. 

Assim, iniciou: “E eis que depois de muito tempo sem entrar num avião, precisei ir a São Paulo por causa da série “Aruanas” e do programa “Altas Horas”. Tava tenso no retorno, tomando todos os cuidados, de máscara, álcool em gel no bolso, mas ainda assim, da aquela agonia, eis que quando me sento, olho para o lado e encontro ele: Gil do Vigor!”.

Ainda mais, Lázaro Ramos revelou que Gilberto o tranquilizou durante a viagem: “Conversamos da hora que sentei a hora que sai e notei de pertinho que ele é muito gente boa mesmo! Obrigado Gilberto pela companhia e por ter me tranquilizado! Vigoreiiii!!!”

Além disso, Gil respondeu o ator nos comentários: “Foi uma honra gigantesca ter conhecido você pessoalmente. És um ser de muita luz e saiba que pude aprender profundamente durante nossa curta conversa. Você que vigore bastante e se regozije!”.

Publicidade

Por fim, os admiradores dos artistas ficaram eufóricos com o encontro e bão pouparam elogios: “Lindos”, escreveu a apresentadora Maisa. “Que dupla boa”, comentou outra.  “Ahhhh que encontro maravilhoso!”, por fim destacou mais uma.

Publicidade