Publicidade
Lázaro Ramos e Taís Araújo
Lázaro Ramos e Taís Araújo | Foto: Reprodução Instagram

Na próxima sexta-feira (6), Lázaro Ramos estreia como diretor do espetáculo O Método Grönholm — Em busca de um emprego, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Jornal Extra, ele contou que vem se encantando pelo trabalho de direção. “É um lugar em que estou mais à vontade”, contou ele, na entrevista.

Publicidade

Mas, por enquanto, ele ainda não vai deixar de lado a atuação. Ainda de acordo com o jornal, ele vai contracenar mais uma vez com a mulher, Taís Araújo. Lázaro fez uma participação na segunda temporada de Aruanas, como um prefeito.

Por falar na mulher, os dois, que estão juntos há 15 anos, vêm sendo elogiados e vistos como um exemplo de casal perfeito. “É muito engraçado que as pessoas olhem pra gente e tenham uma identificação e até uma idealização de casal perfeito. Mas não somos! Também discutimos, divergimos, brigamos. Normal de todo ser humano. O que há é um respeito imenso e muita vontade de dar certo”, pondera.

Sobre a mulher, Lázaro não poupa elogios. “Eu tenho uma mulher que é um fenômeno. Um mulherão mesmo. Em todos os sentidos. No que construiu para sua carreira, no discurso que tem, na forma como pensa o todo e no que ela quer deixar para o mundo”, enumera.

Publicidade