Publicidade

Laura Keller posa de biquíni e revela ter emagrecido dez quilos um mês após parto

‘Recuperar meu peso do início da gestação, não sei se vou’, disse a DJ ao falar sobre os 23 quilos que ganhou durante a gravidez

Laura Keller
Laura Keller – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 06/09, Laura Keller usou seu perfil das redes sociais para mostrar seu corpo depois de um mês após o parto de seu primeiro filho, Jorge Emanuel,  fruto de seu relacionamento com Jorge Sousa.

Publicidade

Através do Instagram, a DJ posou com um biquíni pink, renovando o bronzeado, e aproveitou para falar sobre os dez quilos que conseguiu perder, após os 23 que ganhou durante a gestação.

“Trinta e três dias pós parto. Já se foram 10kg dos 23kg que adquiri na gestação. 23 – 10 = 13, mas quero ficar com 3 dos atuais 76 alguém calcula aí pra mim. Quantos quilos faltam ainda? Quantos quilos faltam eu não sei.  Recuperar meu peso do início da gestação, não sei se vou”, iniciou ela.

Laura contou que não está fazendo dieta, mas voltou com os exercícios físicos: “Voltar a malhar eu quero, pois gosto de me exercitar. Dietas loucas estou fora, estou curtindo comer. Estou sem pressa, estou de boa, estou feliz. Vamos amamentar o terneirinho, essa é a prioridade”, encerrou.

Publicidade