Publicidade
Laura Keller
Laura Keller – Crédito: Reprodução / Instagram

Laura Keller desabafou na última segunda-feira, 31/08, em suas redes sociais sobre as mensagens que está recebendo de seus seguidores. Em stories, a empresária afirmou estar incomodada com os palpites do que ela deveria ou não fazer com Jorge Emanuel, seu filho com o ex-Fazenda Jorge Sousa.

Publicidade

“Parem de dizer essas coisas. Esse assunto é coisa de vovós antigas. Se informem antes de falar. Não fiquem mandando direct com ‘não come camarão’, ‘não come essa comida tão seca’, ‘tem que comer caldo’, ‘toma água com rapadura’. Se liga! O povo tenta dificultar uma coisa que é muito simples: tem que tomar água. É simples, barato e todo mundo tem acesso! Mas não, tem que ser a cerveja preta, a canjica… Não é possível. Não dificultem a amamentação”, desabafou.

Em seguida, Keller afirmou que toma muita água e que isso não é problema para ela durante a amamentação. “Tenho uma garrafa de água de um litro e meio que anda pela casa comigo. Tomo duas daquelas por dia… E copos de água sempre antes das refeições. Quando eu estou meio: ‘o que eu vou fazer?’. Tomo água. ‘Ah, vou comer. Não, vou tomar água. Uma dica boa para quem está de dieta: está com fome, não come. Toma água que é sede. Se eu pudesse botava o bico do meu peito para fora, apertava para vocês verem até onde jorra o leite”.

Por fim, a DJ contou que seu filho sente cólicas por conta do seu intestino e estômago ainda estarem em desenvolvimento e isso não tem relação com a sua alimentação. “Ele tem cólica porque o estômago e o intestino dele são imaturos. Não estou falando isso da minha cabeça de maluca. Me falaram isso na maternidade, li e me informei desde o dia que descobri que estava grávida”, explicou.

Publicidade