Publicidade
Larissa Manoela - Crédito: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela – Crédito: Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela relembra susto ao receber diagnóstico: ‘Descobri no início e peguei no estado inicial’

A atriz Larissa Manoela surpreendeu seus fãs ao revelar que foi dignosticada com endometriose. Ela contou que sente dores, mas já está em tratamento par se cuidar cada vez mais.

Publicidade

Em uma live, a estrela afirmou que ficou em choque com o resultado dos exames. “Me assustou, porque um dos meus maiores sonhos é ser mãe, então, graças a Deus, eu descobri no início e peguei no estado inicial”, comentou, e completou: “É importante pegar no estado inicial, porque é uma doença inflamatória, autoimune né, você contra você mesmo, então é importante ter um suporte, um tratamento”.

Então, Larissa contou que quer usar o seu exemplo para incentivar outras mulheres a se cuidarem. “É tudo muito novo ainda para mim, estou descobrindo. Mas o mais importante de eu ter compartilhado e aberto algo tão pessoal da minha vida, foi saber que eu posso inspirar outras mulheres a também fazerem uma pesquisa profunda, e salvar e dar qualidade de vida para essas mulheres”, afirmou.

E ocmpletou: “Porque, realmente, conviver com dor… quem tem endometriose, ou acha que tem, sabe como é viver com isso. Então se uma mulher que seja eu tenha conseguido inspirar com essa live para mim já transfroma, já passa a ser muito mais especial do que está sendo todo esse processo de descoberta, de aprendizado”.