Publicidade

Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani com emocionante homenagem

Com um clique antigo, a atriz relembrou momentos ao lado do produtor musical: ‘Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi!’

Larissa Manoela e Arnaldo Saccomani
Larissa Manoela e Arnaldo Saccomani – Crédito: Reprodução / Instagram

Larissa Manoela usou seu perfil das redes sociais para lamentar a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu aos 71 anos na madrugada desta quinta-feira, 27/08.

Publicidade

Através do Instagram, a atriz e cantora compartilhou um clique antigo ao lado do apresentador e falou sobre o primeiro trabalho que recebeu do profissional com uma emocionante homenagem.

“Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD”, iniciou ela na legenda da publicação.

“@arnaldosaccomanitv confiou em mim e entregou a música “Beijo Beijinho Beijão” para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi!”, continuou.

Por fim, ela prestou suas condolências aos familiares do artista: “Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão”, encerrou.

Publicidade