Publicidade

Larissa Manoela fala sobre tratamento dentário e revela: ‘Me chateou durante anos’

A atriz revelou que se sentia insegura ao sorrir e abriu o coração ao falar sobre o problema que afetava sua autoestima: ‘Momento de autoaceitação’

Larissa Manoela
Larissa Manoela – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã deste último domingo, 30/08, Larissa Manoela usou seu perfil das redes sociais para contar que foi ao consultório de seu dentista. Através dos stories de seu Instagram, a atriz disse que tinha uma certa insegurança ao sorrir, já que tinha um de seus dentes mais escuros.

Publicidade

“Eu nunca comentei sobre esse assunto, porque me deixava um pouco chateada, eu ficava com a minha autoestima meio “blé”. Desde pequenininha, eu tinha um dentinho aqui atrás que é de leite até hoje. Olha, a curiosidade sobre Larissa Manoela: eu tenho dente de leite até hoje. Sim, ele está aqui”, contou ela, ainda anestesiada.

Logo em seguida, Larissa disse que se sentia muito mal quando as pessoas reparavam nesse problema: “Eu ficava muito chateada, porque, quando eu fazia alguma reação – e eu sempre fui muito expressiva, sempre abri muito a boca e, enfim, gostava de fazer muitas poses, gravar TikTok… As pessoas falavam: ‘Nossa, só eu estou vendo uma cárie?”.

E continuou dizendo: “Não era, porque já estava tratada e o que me incomodava muito era essa amálgama, que parecia preta, mas era prata. Isso me incomodou por muitos e muitos anos, não me sentia bem quando eu abria a boca”.

“Quando eu tinha que fazer alguma reação ou quando fazia fotos e aparecia, eu pedia para que passassem um Photoshop ou tinha que fazer pose para o outro lado. Porque eu não gostava, sendo que tinha um jeito”.

Publicidade

Por fim, ela disse que esta empolgada ao não precisar mais se preocupar em sorrir: “É um momento de autoaceitação e eu resolvi compartilhar com vocês. Estou liberta disso”, encerrou.