Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

Com modelito florido, Larissa Manoela curte dia na piscina e recebe elogios dos fãs

A atriz Larissa Manoela aproveitou o final de semana para curtir o dia de sol. Neste domingo, 02/05, ela compartilhou algumas fotos do seu momento de lazer e deixou os fãs babando. 

Publicidade

A estrela posou com um biquíni florido enquanto renovava o bronzeado na beira da piscina. Assim, Larissa colocou a boa forma pra jogo ao aparecer com um modelito cavado e exibiu a barriguinha seca na web.

Em seguida, a artista recebe muitos elogios nos comentários da publicação: “Sempre maravilhosa”, disse uma seguidora. “Muito linda! Amei o biquíni, ficou perfeito, escreveu outra. “Você não tem um defeito, né?! Perfeita demais”, opinou mais uma.

Larissa Manoela exibe a barriguinha seca em foto de biquíni
Larissa Manoela exibe a barriguinha seca em foto de biquíni
Larissa Manoela exibe a barriguinha seca em foto de biquíni
Larissa Manoela revela quem era seu ‘crush’ da infância

Larissa Manoela participou do programa “Que História É Essa, Porchat?” e divertiu o público ao revelar seu maior ‘crush’ da infância. Isto porque ela contou que tinha uma paixão pelo ator Christopher Uckermann, que interpretou o Diego da novela mexicana Rebelde, exibida pelo SBT.

Então, a atriz brincou: “Eu era criança, assistia todo dia. Fingia ser a namorada dele”.

Publicidade

Logo depois, Larissa revelou que já deixou os pais preocupados quando era criança por ter quatro amigos imaginários. “Era um olhar assustador. Pensando: ‘Gente o que aconteceu com essa criança. Onde a gente errou?’”, explicou ela.

Larissa falou que eram frutos de sua imaginação criativa a de ter crescido sem irmãos e muitos amigos quando tinha 4 anos. “Quando eu criei esses meus amigos imaginários, a casa virou uma loucura. Ficou cheia. Pra mim era incrível porque eu conversava, trocava ideias. Eram crianças. 2 meninas e 2 meninos. Eles eram a minha companhia. Eu conversava com eles em todos os momentos, a gente conversava sobre tudo”, disse a atriz.

Por fim, Larissa se divertiu ao falar que impedia até os pais de sentarem nas cadeiras dos amigos na hora do jantar. “Não senta em cima do Bengol, vai matar a criança”, completou.

Publicidade