Publicidade

Larissa Manoela exalta Malu Galli em post de admiração: ‘Ela é especial’

As atrizes Larissa Manoela e Malu Galli surgiram coladinhas em sequência de cliques e a jovem artista fez uma linda homenagem à veterana nas redes sociais

Larissa Manoela
Larissa Manoela e Malu Galli agarradinhas – Crédito: Reprodução / Instagram

Além da Ilusão está se aproximando da reta final e Larissa Manoela já está sentindo o clima de despedida da novela. Nas redes sociais, a atriz publicou uma sequência de fotos ao lado da atriz veterana, Maria Luiza Galli, que interpreta sua mãe na trama das 18h.

Publicidade

Assim, acompanhado dos cliques, a jovem artista ainda declarou toda a sua admiração à Malu Galli por meio de um longo texto na postagem.

“Quase uma missão impossível escolher qual dos registros maravilhosos feitos por @barbararaquelpaz eu iria postar com @malugalli. A verdade é que ela merece um carrossel inteiro. Um pouquinho da nossa união, cumplicidade, afeto, felicidade e carinho representado nessas imagens, porque só quem convive dia a dia pessoalmente com ela sabe o quanto é mágico e especial”, iniciou ela.

Então, completou: “É um misto de emoção e gratidão, um amor que foi tomando conta e a admiração que foi ficando ainda maior”.

Na sequência, a atriz desabafa sobre estar chegando na reta final da novela. “Essa ainda não é a despedida, talvez eu não esteja preparada ainda. A gente sofre um pouquinho juntas toda vez que lembra que já estamos na reta final. Faço questão de viver intensamente e aproveitar todos os dias de trabalho ao seu lado”, prosseguiu.

Publicidade

Por fim, Larissa enalteceu a parceria com Malu e se derreteu no post. “A gente sente que tomou um lugar muito único na vida da outra e faz questão de enaltecer isso todos os dias com abraços quentinhos como esses das fotos. A gente se ama! Quem tem Maria Luiza tem tudo. Tenho sorte e que sorte”, assim, concluiu.

Em seguida, confira a homenagem de Larissa Manoela para Malu Galli:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Publicidade